O seu Instagram Facebook foi hackeado?

Nossa sócia Mariana Paixão é Advogada especialista em Direito Digital e em recuperação de contas do Instagram e Facebook hackeadas.
Recuperamos a sua conta através de ação judicial para recuperar o seu acesso de forma rápida e com possibilidade de indenização por danos morais e materiais.

Clique acima para falar com a nossa sócia Mariana Paixão pelo WhatsApp

Auxílio na colheita de provas

Facilidade no pagamento

Linguagem acessível

Atendimento online

Entenda o que você pode fazer desde já

Assista a esse vídeo para conhecer as etapas certas para recuperar sua conta nas redes sociais de forma rápida e eficiente. 

Sempre que precisar, conte com o auxílio de profissionais qualificados e experientes. 

Não permita que criminosos usem sua imagem para aplicar golpes!

Todos os dias milhares de contas são hackeadas por criminosos para usar a imagem ou da sua empresa para vender produtos duvidosos ou até solicitar dinheiro para conhecidos, clientes e familiares.

Mas fique tranquilo, nós podemos te ajudar!

Para quem é indicado o serviço de recuperação de conta

Se você teve alguma rede social hackeada e já fez o procedimento de recuperação indicado e não obteve êxito, nós podemos te ajudar.

1

Pessoas Públicas e Influencers 

2

Perfis Pessoais que foram hackeados

3

Empresas que usam as redes sociais para vender

Nossos diferenciais

Atendimento online

Linguagem acessível

Facilidade no pagamento

Auxílio na colheita de provas

Conheça as vantagens da recuperação judicial de contas hackeadas

Profissionalismo

Receber uma assessoria jurídica profissional lhe dará maior segurança e aumenta suas chances de sucesso na recuperação da sua rede social e, se for o caso, receber uma indenização justa pelos danos sofridos. 

Recuperar sua fonte de renda

Caso sua rede social seja uma fonte de renda, você poderá recuperá-la com rapidez e evitar prejuízos financeiros ainda maiores. 

Evitar que sua imagem seja manchada

Muitos hackers utilizam as invasões para aplicar golpes em seus conhecidos ou clientes utilizando o seu nome ou nome da sua empresa. E, infelizmente, isso pode manchar o seu nome, causando prejuízos. Agir com rapidez é fundamental. 

O que dizem nossos clientes

Sobre o Escritório de Advocacia

O MPX advogados é um escritório de advocacia especializado em Direito Digital, sediado na cidade de Santos/SP, com atuação em todo o Brasil de forma totalmente digital, para acelerar a resolução das causas e prezar pelo conforto dos nossos clientes.

Contamos em nossos quadros com profissionais altamente capacitados na matéria, preocupados com a atualização dos conhecimentos e implantação de inovações tecnológicas para atender nossos clientes com máxima eficácia.

Clique acima para falar com a nossa sócia Mariana Paixão pelo WhatsApp

Dúvidas Frequentes

Depois de realizado o procedimento indicado pela plataforma, sendo verificada a ineficiência na ajuda da rede social, requisitaremos o acesso à conta hackeada através de ação judicial.

Em média, o pedido de recuperação é aceito em 48 horas, sendo concedido em 95% dos casos. 

Sim, uma vez comprovada a ausência de suporte da plataforma, a rede social é obrigada a indenizar o usuário por danos morais e/ou materiais. Os tribunais estabelecem em casos semelhantes indenizações de, em média, R$5.000,00 (cinco mil reais).

Não, qualquer pessoa prejudicada pelo golpe virtual pode ter seus prejuízos compensados, desde que comprovados os danos.

Uma vez tendo a conta hackeada, os golpistas se passarão por você para enganar os seus contatos. Essas pessoas tendem a confiar em você, portanto, estarão mais propensas a serem vítimas do crime.

Caso o golpe sofrido cause prejuízos à sua honra, imagem ou reputação, gerando transtornos perante a sociedade devido à falha na prestação de serviços da rede social, você terá direito aos danos morais.

Telefone: (13) 99675-1004

Todos os direitos reservados © 2022 – Site criado por NW Mídias

Não temos ligação com o Google, Facebook ou outros sites | Não oferecemos serviços oficiais do governo | Atuamos exclusivamente com a prestação de serviços jurídicos